segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma teoria... um fato...

Tudo começou com a obervação, este é um modo interessante de avaliar as coisas e chegar à conclusões. Super Lindos! Somos Super Lindos, essa é a minha teoria, talvez ou quase comprovada pela simples observação dos acontecimentos.
A teoria:: Mulheres têm o receio de namorar caras bonitos como nós. Simplesmente, e principalmente as mulheres bonitas namoram caras feios, isso com a simples observação dos acontecimentos é possível notar, dá uma volta na rua, no shopping ou em qualquer outro lugar, você notará que as mulheres mais bonitas estão com sujeitos muito mais feios que você.
Disso é possível chegar à seguinte conclusão: Se os caras são muito mais feios que você, das duas uma, ou ele tem dinheiro ou você é super lindo e a mulherada possui um receio ou medo de chegar até você.
Eu chego à conclusão que somos bonitos demais! Por isso está difícil alguma mulher olhar para nós, até mesmo quando nós vamos até elas, o medo do bonito retrai.
Repara bem e observa!

Super Lindos! um fato... 

2 comentários:

  1. Eu chego à conclusão que somos bonitos demais! Por isso está difícil alguma mulher olhar para nós, até mesmo quando nós vamos até elas, o medo do bonito retrai.
    Repara bem e observa!

    Seu EGO não tem tamanho né? Como diabos pode postar tanta merda?

    ResponderExcluir
  2. Q lixo esse blog!
    Existe uma terceira explicação, cara: a mulherada quer um cara que invista o tempo dando um trato NELA, com anteção, carinho e sexo bem feito, não se olhando no espelho ou escrevendo em um blog o quanto é um mané com ego inflado....

    ResponderExcluir