sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A vilã Insegurança feminina

As mulheres são inseguras e isso é um fato já sabido desde os primórdios da humanidade. Desde escolher as roupas que vão vestir, até o que vão comer na hora do almoço por que estão se achando um pouco gordas ou se são feias ou bonitas, essas são coisas até simples, no entanto isso pode chegar a extremos muito grandes.

A insegurança se torna uma vilã e acaba também se refletindo quando vão escolher o seu homem. Nisso, nós Super Lindos acabamos nos dando mal, justamente por causa da vilã insegurança feminina, por elas terem medo sobre a nossa fidelidade, por não se acharem bonitas o suficiente para nós, é que acabam nos deixando de lado, optando por feios.


A vilã insegurança feminina acaba nos prejudicando muito, afasta as garotas de nós e faz com que sintam medo de nós. E a vilã insegurança ajuda o inimigo, os feiosos é claro, que acabam se dando bem por causa de que somos bonitos demais. Além de feiosos acabarem tornado-se insensíveis com as mulheres bonitas, coisa que com certeza um super lindo não é.

Pois saibam queridas mulheres deste Brasil, mesmo que vocês sejam um tanto inseguras, podem ficar tranqüilas, nós, apesar de lindos, queremos ser fiéis e dar muito carinho e atenção para vocês, não precisam ter tanta insegurança.

Mandem essa vilã embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário